Existem 4 formas de começar a fazer seu curso na Unilago EAD:

Processo seletivo

As provas podem ser agendadas no site ead.unilago.edu.br ou pessoalmente no polo entre os dias 20/06 e 30/07. Taxa de inscrição: R$25,00. A prova será de múltipla escolha sobre conteúdos curriculares do ensino médio e redação com base em temas da atualidade.

Transferência

Será admitida transferências decorrentes de outras instituições, presenciais ou EAD, bastando o interessado entrar em contato por (…) e manifestar interesse em transferir o seu curso para a Unilago EAD. Será necessário entregar uma cópia do histórico escolar e das ementas para análise de possíveis isenções de disciplinas.

Portadores de Diploma

Admissão para nova graduação: Com isenção de realizar a prova do vestibular, os portadores de diploma de graduação devem manifestar interesse por meio do site e encaminhar a documentação solicitada.

Nota da Redação do Enem

Nota mínima de 450 pontos na redação do enem garante isenção do vestibular. Basta a comprovação e a matrícula é imediata.

O Processo do Vestibular
Cursos: Administração, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

Prazo de inscrição: As inscrições para o processo seletivo do 2º semestre de 2018 acontecem de 13 de Julho a 30 de Agosto de 2018.

Data de início das aulas: 8 de Agosto de 2018